Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo
O fisiculturista de 29 anos havia conquistado o seu pro card ("cartão profissional" em inglês; honra que garante aos fisiculturistas o direito de competir na liga profissional, a IFBB) há meses

Morreu nesta segunda-feira (16) o fisiculturista Christian Franco Figueiredo. A informação foi divulgada por Viviane Torres, esposa do atleta, por volta das 20h47.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO fisiculturista de 29 anos havia conquistado o seu pro card (“cartão profissional” em inglês; honra que garante aos fisiculturistas o direito de competir na liga profissional, a IFBB) há meses.
“Chris”, como era conhecido, era da categoria Open (divisão em que não há limite de peso, onde estão os atletas mais musculosos) e estrearia na Liga Profissional em 2024.
Até o momento, a causa da morte não foi anunciada oficialmente. Entretanto, seus amigos Fernando “Superman” e Ricardo Alexandre, o “Rudeboy”, afirmaram que, pela tarde, receberam a notícia de que uma cirurgia pela qual o atleta passava apresentou problemas, que ocasionaram um derrame e uma hemorragia.
Ainda de acordo com os atletas, ele estava no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726