Um homem de 33 anos foi preso no último sábado (28) acusado de agredir violentamente sua esposa grávida de cinco meses, em Mimoso do Sul, região Sul do Es. O seu estado de saúde é grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estaria passando por desavenças e o homem, na tentativa de expulsar a esposa de casa, juntamente da filha de três anos dos dois, começou a agredi-la de forma violenta.
A polícia, ao chegar ao local, já encontrou a mulher sendo atendida pela equipe do Samu e apurou que ela estava com um corte profundo na região da nuca e em dois dedos de uma das mãos, quase seccionado do resto do corpo. Segundo avaliação dos profissionais de campo, a grande perda de sangue da paciente requereu a necessidade de transferência imediata para a Santa Casa de Cachoeiro onde ela permanece internada sob cuidados médicos constantes.
Quanto ao marido, populares informaram que ele fugiu visivelmente alterado, sujo de sangue, segurando o objeto semelhando ao facão que teria sido usado para proferir os golpes na nuca da esposa. Após buscas, a polícia o encontrou nas proximidades, bastante agressivom sob efeito de similares a substâncias alucenógenas. Ao ser dado voz de prisão, demostrou resistência tendo que ser contido por policiais.
Ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Cachoeiro devido às pequenas lesões decorrentes do desentendimento com a esposa. Foi medicado e entregue as autoridades policiais para as medidas cabíveis.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.