Ajude a Emilly! Familiares pedem doação para tratamento em Cachoeiro
A pequena Emilly está precisando de doações de fraldas M e G, shampoo, sabonete, perfume, lenço umedecidos entre outros produtos de higiene
Familiares da pequena Emilly Ferreira da Silva, de apenas 7 meses, estão pedindo doação para a criança que está internada desde maio. Emilly nasceu no Hospital Materno Infantil Franscisco de Assis (HIFA), e após um mês, foi transferida para Instituto do Coração do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) para um tratamento no coração.
Leia também: Ajude o Fábio! Famíliares pedem ajuda no tratamento de jovem de Cachoeiro
A mãe Kevillyn Lopes contou que a filha nasceu com um probleminha no coração devido a complicações no parto. “Minha filha já nasceu com esse problema. Tive complicações no parto quando ela nasceu. Passou do tempo e induziram o parto para ser normal”, disse.
No entanto, a avó Patrícia Lopes disse que a neta precisou ser intubada por conta de um problema no fígado, mas já saiu da intubação. “Minha neta estava intubada pois o fígado estava crescendo. Graças à Deus agora ela saiu e foi para o quarto”, contou.
Kevillyn disse ainda que está cuidando da filha sozinha e que o pouco do dinheiro que recebe transfere para o tratamento da Emilly. “Fralda e assistência só eu que ajudo, pois fico de companhia com ela no hospital. Por conta disso, não tenho tempo de trabalhar. O que ajuda é o R$ 600,00 que recebo”, explicou.
A pequena Emilly está precisando de doações de fraldas M e G, shampoo, sabonete, perfume, lenço umedecidos, entre outros produtos de higiene. As doações podem ser feitas através do Pix (28) 99939-7035 – Patrícia Lopes Viana
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.