Nacional

Barata morde? Empresário acorda com o rosto ‘irreconhecível’ e intriga web

Segundo ele, os olhos estavam bastante irritados e lacrimejando o tempo todo. No segundo dia, o aspecto de hematoma tomou conta da região

Barata morde?
Foto: Reprodução/TikTok

O empresário Gustavo Henrique, de 20 anos, intrigou a web nesta semana e o motivo também pode te surpreender. O jovem acordou com o rosto irreconhecível e internautas cogitaram que a causa podia ser uma “mordida de barata”. Mas, barata morde?

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

“Meus olhos estavam ardendo muito, muito inchados, lacrimejando bastante. Não sei o que pode ter acontecido”, disse em um vídeo no seu perfil do TikTok, que já conta com mais de 12 milhões de visualizações.

Leia também: Carnaval: o que fazer para garantir o bem-estar do pet durante a viagem?

Durante a madrugada da última terça-feira (6), ele sentiu um incômodo na região dos olhos, mas ignorou porque estava com sono. A surpresa, então, só veio quando ele finalmente acordou e se viu no espelho.

Toda a região dos olhos de Gustavo estava inchada e com uma tonalidade amarelada. Segundo ele, os olhos estavam bastante irritados e lacrimejando o tempo todo. No segundo dia, o aspecto de hematoma tomou conta da região.

Foi então que, nos comentários, muitos internautas levantaram a hipótese de uma “mordida de barata”. Ao que o influenciador respondeu: “Nem sabia que barata mordia. Realmente foi dormir sem essas manchas e acordei com isso. Fiz uma consulta básica e não foi nenhum bicho, mas tem que esperar outros resultados pra saber o que aconteceu. Qualquer atualização, eu mostro”, disse.

Afinal, barata morde?

A resposta para essa pergunta é sim, barata morde. Na verdade, não é bem uma mordida e, sim, uma picada. E, segundo estudos realizados em laboratórios, a força da sua mordida (picada) equivale a 50 vezes o peso do seu corpo. Isso significa que suas mandíbulas são incrivelmente fortes.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726