Obituário

Morre Dr. Vicente de Paula Miranda, ex-secretário de Saúde de Cachoeiro

A Prefeitura do município decretou luto oficial de três dias pela morte do médica

Foto: Reprodução

Cachoeiro de Itapemirim se despediu nesta sexta-feira (9), do médico Vicente de Paula Miranda, que atuou como secretário de Saúde no município. A Prefeitura do município decretou luto oficial de três dias.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Dr. Vicente se destacou por seu trabalho na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro por mais de meio século. Cidadão humanista e humanitário, foi um visionário que construiu vertentes na saúde do município, hoje praticadas tanto na rede provada como na pública.

No decreto oficial, a Prefeitura destaca que Dr. Vicente “foi superintendente da Santa Casa de Misericórdia e secretário Municipal de Saúde de Cachoeiro, e sempre buscou trabalhar em prol de uma sociedade mais justa e ética, sendo um exímio profissional, reconhecido pela sua singularidade, além de ser pessoa humilde, com enorme carisma, amizade e companheirismo”.

O médico foi sepultado na tarde desta sexta-feira (9), no cemitério municipal do bairro Coronel Borges.