Homem é socorrido após carro bater em poste e pegar fogo em Itapemirim
O motorista foi socorrido por populares para o Hospital Menino Jesus, em Itapemirim. O estado de saúde da vítima não foi divulgado

Um motorista foi socorrido após o carro bater em um poste e pegar fogo na noite da última quinta-feira (16), na Rodovia ES 060, no município de Itapemirim, próximo à Itaoca Praia.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Motorista perde controle de veículo e bate em poste em Itapemirim
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a informação inicial era de que o carro pegou fogo após bater no poste. Bombeiros foram ao local e constataram que o veículo já estava tomado por fogo e muita fumaça.
No entanto, os militares confirmaram com a EDP que o poste estava sem energia e iniciaram o combate às chamas. O motorista foi socorrido por populares para o Hospital Menino Jesus, em Itapemirim. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Por meio de nota, a EDP informou que o poste danificado pela colisão já foi substituído, e o fornecimento de energia está normalizado na região.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726