Segurança

Mulher com sintomas de dengue é agredida pelo marido em Apiacá

A vítima disse ainda que não foi a primeira vez em que foi agredida, mesmo tendo medida protetiva, e que teria voltado a conviver com ele há pouco mais de 15 dias por dependência afetiva

Por Andrei Soares

1 min de leitura

em 19 de fev de 2024, às 10h16

Foto ilustrativa: Adobe Stock
Foto ilustrativa: Adobe Stock

Uma mulher, de 60 anos, foi vítima de agressão do marido na tarde do último sábado (17), no Morro do Chico Jorge, no município de Apiacá.

Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas davam conta de que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro dentro de casa na Rua Vereador Pedro Guizzi. No local, a vítima relatou aos militares que seu companheiro chegou em casa bêbado e começou a agressão, ajoelhando em seu estômago e torcendo seu braço mesmo estando com sintomas de dengue.

Leia também: Ladrão usa caneta para simular faca em assalto em ônibus, mas acaba detido no ES

A filha da vítima contou aos policiais que testemunha o relacionamento conturbado do casal, e que mesmo não presenciado as agressões, que em muitas vezes o acusado portava arma de fogo para intimidá-las. Porém, após revista detalhada nos pertences do agressor, nenhuma arma foi encontrada.

A vítima disse ainda que não foi a primeira vez em que foi agredida, mesmo tendo medida protetiva, e que teria voltado a conviver com ele há pouco mais de 15 dias por dependência afetiva.

Diante disso, o acusado foi algemado e conduzido pela PM até a 7ª Delegacia regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui