Após incorporação, Podemos terá novo número de legenda nas urnas
O novo identificador oficial do partido já vale para as eleições municipais, que acontecem em outubro.

Após a incorporação do PSC, o novo número do Podemos passará a ser o 20. O novo identificador oficial do partido já vale para as eleições municipais, que acontecem em outubro.
A mudança foi autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (5). O número 20, portanto, agora é o novo número do Podemos, em substituição ao 19.
“O Podemos cresceu. Nós éramos 19 e nas eleições desse ano seremos 20. O Podemos assumirá o número do antigo PSC, que foi incorporado pelo Podemos. A decisão saiu hoje pelo TSE e esse ano o Podemos disputará com o número 20. Aliados, prefeitos, lideranças do partido, candidatos a vereadores, prefeitos, nosso número esse ano é 20”, comunicou o presidente do partido no Espírito Santo, deputado federal Gilson Daniel.
LEIA TAMBÉM: Projeto proíbe condenado de lucrar com livro ou filme sobre crime que cometeu
Conforme explica a presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu, o Podemos vai promover uma ampla campanha de divulgação da mudança de número.
“Essa exposição irá ajudar a promover o partido, que foi o que mais cresceu em quantidade de filiados, e agora se prepara para se projetar ainda mais nacionalmente em ano eleitoral”, explicou.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726