Segurança

Dupla é detida com armas e munições durante operação em Iúna

Na operação, foi cumprido mandado de busca e apreensão nas residências dos suspeitos

Foto: Divulgação/PCES

A Polícia Civil apreendeu armas, munições e produtos de furto e roubo durante uma operação conjunta realizada na noite da última quarta-feira (6), no bairro Pito, em Iúna. Na ação, dois suspeitos de 31 e 33 anos, foram detidos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com o boletim de ocorrência da PC, os policiais realizavam uma operação conjunta no bairro, quando foram avistados pelos suspeitos. Imediatamente, um dos suspeitos fechou o portão sendo necessário o uso da força para abrir.

Leia também: Cigarros contrabandeados são apreendidos em operação conjunta na BR-101

No interior da residência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, 16 munições do mesmo calibre e vários produtos de furto/roubo.

Já na na casa do segundo suspeito, foi apreendida uma pistola calibre 380, 29 munições do mesmo calibre, além de vários outros produtos de furto/roubo.

Diante disso, os suspeitos de 31 e 33 anos foram conduzidos para 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante para demais providências.

Produtos de furto e roubo apreendidos na operação | Foto: Divulgação/PCES

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023