PSB articula "ampla aliança" para permanecer no poder em Anchieta
Atualmente, a Prefeitura de Anchieta está sob o comando de Fabrício Petri (PSB), que, nesta quinta-feira (14), anunciou o seu secretário de Governo e presidente municipal da sigla, Léo Portugual, com o nome do grupo para a sucessão.

O Partido Socialista do Brasil (PSB) em Anchieta articula a formação de uma ampla aliança partidária para continuar no comando do Poder Executivo do município.
Atualmente, a Prefeitura de Anchieta está sob o comando de Fabrício Petri (PSB), que, nesta quinta-feira (14), anunciou o seu secretário de Governo e presidente municipal da sigla, Léo Portugual, como o nome do grupo para a sucessão.
LEIA TAMBÉM: Poder Legislativo debate uso de inteligência artificial nas eleições do ES
No encontro, o agora pré-candidato a prefeito apontou os caminhos que o grupo tem traçado para continuar a frente do comando da cidade.
“Já temos uma ampla frente partidária que o Fabrício lidera. E estamos em conversas permanentes para que elas aconteçam. Por isso, semanalmente, a gente está em Vitória e aqui, em Anchieta, conversando”, afirma Léo.
Ampla aliança do PSB
Nesse contexto, ele ainda revelou conversas e articulações avançadas com legendas importantes como PSD, União Brasil, PRD, Podemos, Cidadania, PDT, PV, PSDB e PMN.
“Precisamos eleger um boa chapa de vereadores. E o nosso trabalho estará com a maior frente ampla de vereadores e pré-candidatos a vereadores, somando ao nosso trabalho nessa pré-campanha e depois a definição, a confirmação em convenção”, aponta o postulante ao Poder Executivo de Anchieta.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726