Segurança

Estado de saúde do policial baleado na cabeça no ES é estável

Saimen foi baleado com um tiro na cabeça durante uma abordagem no bairro Cidade Pomar, na Serra, na noite da última quarta-feira (1º)

Andrei Soares Andrei Soares

Policial baleado no ES
Foto: Reprodução/Redes sociais

O estado de saúde do policial militar Saimen Rodrigues, é estável. O soldado foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça durante uma abordagem no bairro Cidade Pomar, na Serra, na noite da última quarta-feira (1º).

Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, o policial realizava uma abordagem a um veículo quando foi atingido com um tiro na cabeça. “Durante a aproximação do policial militar, o criminoso estava escondido dentro do carro, momento que disparou contra o nosso policial e acabou acertando na cabeça”, contou Douglas.

Além disso, Douglas informou que dois dos suspeitos estão foragidos e pedem que eles se entreguem imediatamente. “Uma atitude covarde o que fizeram com o nosso policial. Um homem baleado deu entrada no Hospital Doutor Jayme dos Santos Neves e está sob escolta policial. A Polícia Civil já autuou esse indivíduo, que estava com a pistola dentro do veículo, por tentativa de homicídio e por porte ilegal de armas”, explicou Caus.

Leia também: Homem que matou irmão a pauladas e ateou fogo no corpo é preso pela PCES

Caus ressalta ainda que a Polícia Militar não irá parar enquanto não identificar e prender os outros dois indivíduos. “Estamos trabalhando integrados com a Polícia Civil e não iremos parar enquanto não identificarmos e prendermos esses dois suspeitos”, finalizou.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023