Política Nacional

Vice-governador do ES lamenta morte de Roberto Valadão

Roberto Valadão morreu na manhã desta quarta-feira (22)

Cachoeiro
Foto: Divulgação

A morte do ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim e ex-deputado estadual e federal, Roberto Valadão, causou grande comoção no meio político na manhã desta quarta-feira (22). O vice-governador Ricardo Ferraço (MDB), lamentou o falecimento do político, de 85 anos.

“Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Com profundo pesar lamentamos o falecimento do amigo, líder e grande referência Roberto Valadão. Quadro histórico do MDB, com contribuições significativas para o desenvolvimento de Cachoeiro de Itapemirim, do Espírito Santo e da democracia brasileira.”, diz nota do vice-governador Ricardo Ferraço.

Leia Também: Luto: morre ex-prefeito de Cachoeiro Roberto Valadão

Roberto Valadão morreu na manhã desta quarta-feira (22), no Hospital Unimed, onde estava internado com um quadro de pneumonia. Ele era viúvo e deixa cinco filhos.

Formado em Licenciatura em Geografia, é Pós-graduação em Educação Ambiental e Jornalismo. Atualmente estuda Administração. Com vasta experiência na área, já atuou na gestão privada e pública.