Segurança

Cão Messi localiza drogas escondidas em rua de Cachoeiro

Na açõa, foram apreendidos 72 pinos de cocaína, 37 buchas de maconha, 34 pedras de crack e R$ 43,00 em espécie. Ninguém foi detido

Andrei Soares Andrei Soares

drogas em Cachoeiro
Foto: Polícia Militar

O Cão Messi, da Polícia Militar, localizou drogas que estavam escondidas na rua Agnelo Reis Desiderio, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações na noite da última quarta-feira (19), de que indivíduos estariam comercializando drogas na rua Agnelo Reis Desiderio.

Leia também: Homem é preso pilotando moto com restrição em Cachoeiro

Entretanto, os militares foram até o local e após buscas, com ajuda do cão Messi, encontraram 72 pinos de cocaína, 37 buchas de maconha, 34 pedras de crack e R$ 43,00 em espécie. Ninguém foi detido.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023