ads-geral-topo
Segurança

Tentativa de assalto termina com policial esfaqueado em Cachoeiro

Segundo a PM, o indivíduo apresentava um volume na cintura

Por Jonathan Gonçalves

2 mins de leitura

em 20 de jun de 2024, às 13h19

Foto: Leitor Aqui Notícias
Foto: Leitor Aqui Notícias

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), foi acionada para atender uma ocorrência, de tentativa de assalto, na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado, próximo ao Hortifruti.

Leia também: Cão Messi localiza drogas escondidas em rua de Cachoeiro

Segundo a Polícia Militar, após receber um chamado de roubo a estabelecimento comercial, populares informaram o local onde estava ocorrendo o roubo. Após isso, os policiais observaram um indivíduo com as características passadas, que aliás, estava correndo de algumas pessoas.

Abordagem

Os policiais se aproximaram para realizar a abordagem. Ainda segundo a PM, o indivíduo apresentava um volume na cintura e, a todo momento, desrespeitava as ordens da guarnição, mostrando muita resistência. Os policiais visualizaram um canivete em uma de suas mãos. Assim, o homem de 23 anos, desferiu um golpe com o canivete, que chegou a lesionar a palma da mão direita de um policial militar, que tentava conter o individuo.

De acordo com a PM, o indivíduo continuou mostrando agressividade, por conta disso, os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo contra o suspeito. Os militares chamaram uma equipe do SAMU, para prestar os devidos cuidados médicos. O homem foi para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

Uma das vítimas, funcionaria do estabelecimento comercial, informou que o suspeito entrou no estabelecimento portando um canivete e tentou feri-la. O suspeito levou ainda, um aparelho celular da marca Iphone, modelo 13 Pro Max, de cor azul.

Contudo, além do Iphone, a policia também encontrou uma bolsa de cor preta, contendo mais dois aparelhos celulares, um Xiaomi, de cor branca e um Samsung Galaxy A10, de cor azul.

Segundo a Polícia Militar, enquanto os militares aguardavam a equipe do SAMU, foram informados que outras pessoas tentaram conter o homem anteriormente. Assim, um funcionário de outra loja, acabou sendo golpeado.

O suspeito continua sob os cuidados da Santa Casa de Cachoeiro, com escolta militar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape