Irmão de Schumacher assume romance e se declara para namorado
Ralf Schumacher foi casado de 2001 a 2015 com Cora Schumacher, mãe de seu filho David, que fez um comentário na publicação

Ex-piloto de Fórmula 1, Ralf Schumacher revelou estar em um relacionamento homoafetivo, neste domingo (14), ao se declarar para o companheiro, Ettiene, com uma publicação em sua página oficial no Instagram. “A melhor coisa na vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem pode partilhar tudo”, escreveu ao compartilhar uma foto abraçado ao namorado.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO alemão de 49 anos é um dos poucos homens que competiram na F-1 e se assumiram LGBT+ em algum momento. Estão junto dele o egípcio-britânico Mike Beuttler, que correu na década de 1970 e morreu em 1988. E também e o português Nicha Cabral, morto em 2020, que só falou sobre a própria orientação sexual aos 75 anos.
Leia também: Wanessa celebra anúncio de que Zezé Di Camargo será pai pela 4ª vez
Entre as poucas mulheres que já correram na Fórmula 1, a italiana Lella Lombardi, única a pontuar em uma corrida da categoria, nunca escondeu que era lésbica. Aliás, ela competiu de 1974 a 1976 e morreu em 1994.
Irmão de Schumacher já foi casado
Aposentado das pistas desde 2012, quando correu pela última vez na competição alemã DTM, Ralf Schumacher foi casado de 2001 a 2015 com Cora Schumacher, mãe de seu filho David, que fez um comentário na publicação deste domingo, celebrando o novo relacionamento do pai.
“Estou muito feliz por você finalmente ter encontrado alguém com quem realmente se sente muito confortável e seguro. Não importa se é homem ou mulher, estou 100% com você, meu pai e desejo-te tudo de bom. Parabéns”, escreveu o também automobilista David.
No entanto, irmão mais novo de Michael Schumacher, Ralf correu na Fórmula de 1997 a 2007. Nunca foi tão brilhante quanto o primogênito, mas teve bons momentos, com 27 pódios no currículo, seis deles como dono do primeiro lugar. Por fim, ao longo dos anos em que disputou a categoria, pilotou os carros de Jordan, Williams e Toyota.
Estadao Conteudo