Homens são presos suspeitos de furto de carga em Mimoso do Sul
Sendo assim, a equipe guinchou o veículo e encaminhou para o pátio credenciado do Detran|ES. Os suspeitos foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim
Três homens de 18, 27 e 41 anos de idade, foram presos suspeitos de furtar carga de galões de caminhões que estavam no estacionamento de um restaurante na localidade de Rancho Alegre, zona rural de Mimoso do Sul. As prisões aconteceram na noite da última terça-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar, testemunha contou aos policiais que chegou no estacionamento, por volta das 00h, onde fica os caminhões e viu um veículo Fiat Siena, de cor prata, rodando em volta do restaurante desde semana passada.
Como ocorreu o furto?
A testemunha afirmou, ainda, que os ocupantes desceram do veículo várias vezes com ferramentas, forçando e tentando quebrar o cadeado dos caminhões. Em um certo momento, eles conseguiram romper o lacre e furtar os galões.
Após as informações, os policiais fizeram buscas e abordaram o veículo próximo ao pedágio. No carro, encontraram dois pés de cabra, um corta frio, um alicate e um lacre rompido, além de um galão de 20 litros de lubrificante, um cadeado rompido e um canivete.
Questionados, um dos suspeitos contou aos militares que o restante da mercadoria estava no terreno de seu avô. Assim, a equipe foi até a residência e encontrou mais 10 galões de 20 litros de lubrificante de motor Komatsu 10W 30, quatro de Shell Rimula 15W 40, quatro de lubrificante de caixa Spirax S2 G 80W e três caixas com 12 unidades de 1 litro de óleo Shwll Spirax S1 ATF Tasa.
Sendo assim, a equipe guinchou o veículo e encaminhou para o pátio credenciado do Detran|ES. Os suspeitos foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.