Variedades

Paolla Oliveira responde aos rumores de término com Diogo Nogueira

Juntos desde junho de 2021, o casal de artistas é um dos mais populares do Brasil

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira usou as redes sociais para comentar os rumores de que ela teria terminado o relacionamento com Diogo Nogueira. Juntos desde junho de 2021, o casal de artistas é um dos mais populares do Brasil. “O Diogo nem em casa está e eu tenho que aguentar a bomba de que a gente terminou, que o relacionamento vai mal”, comentou a atriz em vídeo.

Ao lado de amigas, Paolla mostrou que o boato do término as pegou de surpresa e brincou: “Olha, vocês acham bonito isso, né?! Elas estão rindo da minha cara, gente. Inteligência artificial é novidade, agora fofoca não. Não sei do que vocês estão rindo”.

Leia também: Jayme Monjardim deixa a Globo e procura nova TV para vender projeto

“Como é que eu provo um negócio desses? Quer saber? Não acreditem no que vocês ouvem e veem na internet. Nem tudo é verdade! Agora que estou com essa bomba, vou ligar para o Diogo”, disparou ela.

Estadão Conteúdo

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.