Política Regional

PL oficializa chapa puro-sangue em Ibitirama

Convenção homologou Dr. Huguinho como candidato a prefeito e Adney Esposti será candidato a vice

Ibitirama
Foto: Reprodução | Redes Sociais

O Partido Liberal, considerado de extrema-direita, homologou a candidatura do empresário e cirurgião dentista Dr. Hugo Bernardo Filho, conhecido como “Huguinho”, para prefeito no município de Ibitirama.

Seu candidato a vice-prefeito escolhido é o empresário Adney Esposti, que atuou como o último subdelegado de Ibitirama e teve participação ativa na emancipação da cidade.

Leia Também: Dalton Perim confirma candidatura a prefeito em Venda Nova

Em uma chapa majoritária e proporcional puro-sangue, oficializada no último dia 22 de julho e divulgada recentemente, o PL homologou a candidatura de 10 vereadores para a disputa das eleições de 2024.

Além de militantes locais, a convenção contou com a presença do candidato do PL de Iúna, Ronaldo Rafar, e outros membros do partido da Região do Caparaó.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formado em Licenciatura em Geografia, é Pós-graduação em Educação Ambiental e Jornalismo. Atualmente estuda Administração. Com vasta experiência na área, já atuou na gestão privada e pública.