Segurança

Bombeiros são acionados após incêndio atingir o Creas em Cachoeiro

Não havia pessoas no local e a causa do incêndio está sendo apurada

Andrei Soares Andrei Soares

Incêndio no Creas Cachoeiro
Foto: Helena Valadão

Na noite da última quarta-feira (8), bombeiros atenderam uma ocorrência de incêndio no Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), na Rua 25 de Março, no centro de Cachoeiro de Itapemirim.

Leia também: Aulas são suspensas no bairro Village após morte de Rogério

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Terceiro Batalhão de Bombeiro Militar recebeu o chamado do incêndio por volta das 20h22. Quando os bombeiros chegaram no local, já havia muita fumaça, além de documentos e arquivos que ficaram destruídos.

Não havia pessoas no local e a causa do incêndio está sendo apurada. A Prefeitura de Cachoeiro informou que as atividades no Creas estão suspensas por tempo indeterminado.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023