Segurança

“Nossa esperança está em Deus”, diz irmã do jovem desaparecido no Sul

Moisés de Oliveira desapareceu no dia 25 de março, na cidade de Apiacá, município devastado pelas fortes chuvas no final de março deste ano

Por Diorgenes Ribeiro

2 mins de leitura

em 12 de ago de 2024, às 18h14

Foto: Divulgação | Arquivo Pessoal
Foto: Divulgação | Arquivo Pessoal

Quatro meses após o registro do desaparecimento de Moisés Salmão de Oliveira Campos, de 34 anos, que residia no Bairro Boa Vista, na cidade de Apiacá, no Caparaó, familiares e amigos continuam à procura do jovem.

Segundo a irmã do desaparecido, Gabriela de Oliveira Campos, Moisés de Oliveira sofre de esquizofrenia e desapareceu na noite da segunda-feira (25), um dia após a grande enchente que devastou o centro da cidade de Apiacá, no mês de março.

Leia Também: Fazenda é invadida por integrantes de movimento no Sul do Estado

A família, na ocasião, registrou um Boletim Unificado. Na época do desaparecimento, bombeiros militares, policiais militares e civis realizaram buscas pelo jovem, mas sem nenhum sucesso.

Não sabemos o que fazer

Gabriela diz que, apesar de a situação ser triste, eles não perdem a esperança. “Muito triste esta situação, pois não sabemos mais o que fazer, o que pensar diante de tudo isso. Minha mãe está muito abalada. Quem nos dá forças e esperança é Deus. Nossa esperança está em Deus”, frisa a irmã.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Moisés de Oliveira, pode entrar em contato pelo telefone: (22) 98834-7172.

O que diz a Polícia Civil?

Segundo nota da Polícia Civil, as investigações e as diligências da Delegacia de Polícia (DP) de Apiacá estão em andamento, porém até o momento ele não foi localizado.

Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Também é possível passar informações diretamente à equipe de investigação da delegacia, pelo telefone (27) 3137-9065, ou indo pessoalmente à unidade.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui