VÍDEO | Notaer ajuda controlar incêndio no Parque Mata das Flores em Castelo
Segundo o Corpo de Bombeiros, as condições climáticas, caracterizadas por altas temperaturas, seca e ventos fortes, têm contribuído para a rápida propagação das chamas

O Helicóptero do Núcleo de Transportes Aéreo (Noater) está ajudando a controlar um incêndio de grande proporção que atinge o Parque Estadual Mata das Flores, em Castelo, desde a noite do último domingo (18).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Vídeo | Incêndio no Parque Estadual Mata das Flores em Castelo
No vídeo feito por um morador mostra o helicóptero do Notaer sobrevoando a área do Parque Estadual. Além deles, equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Estadual do Meio Ambiente (Iema) e a Defesa Civil de Castelo estão no local controlando as chamas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as condições climáticas, caracterizadas por altas temperaturas, seca e ventos fortes, têm contribuído para a rápida propagação das chamas.
Veja o vídeo:
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726