Alemão do Forró, Barões da Pisadinha e mais na Festa de Itapemirim
A criançada também terá uma programação especial no evento, com atrações infantis na tarde de domingo (8)

O próximo feriado nacional cai em um sábado, mas isso não impedirá os brasileiros de se divertirem. E diversão é o que não falta no Sul do Espírito Santo. Entre os dias 4 a 8 de setembro, será realizada a 42ª Expoagro de Itapemirim. Aliás, a Festa de Itapemirim contará com atrações regionais e nacionais, e os shows acontecem no Parque de Exposição Dr. Ayrton de Moreno.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiPortanto, entre as atrações estão Alemão do Forró, Barrões da Pisadinha, Michele Andrade, Di Propósito, Mano Walter e Bonde Sertanejo. Contudo, para o público gospel, a Festa de Itapemirim preparou uma programação que terá a apresentação da cantora Rose Nascimento.
Leia também: Feira Gastronômica do Caparaó agita Guaçuí no fim de semana do feriado
Inclusive, não para por aí! A criançada também terá uma programação especial no evento, com atrações infantis na tarde de domingo (8).
Além disso, a Festa de Itapemirim contará ainda com rodeio, fazendinha, concurso leiteiro, concurso de marcha, produtos da agricultura familiar, tenda cultural e espaço gastronômico.
Confira a programação da Festa de Itapemirim!
Quarta-feira (4/9)
Ginásio Rennan Góes (Sede)
- 18h – Final da Copa dos Servidores
Parque de Exposição Dr. Ayrton de Moreno
- 22h – Rose Nascimento (Gospel)
Quinta-feira (5/9)
Parque de Exposição Dr. Ayrton de Moreno
- 22h30 – Douglas e Vinícius
- 0h – Michele Andrade
Sexta-feira – (6/7)
Parque de Exposição Dr. Ayrton de Moreno
- 22h30 – Alemão do Forró
- 0h – Barões da Pisadinha
Sábado (7/9)
Parque de Exposição Dr. Ayrton de Moreno
- 22h30 – Di Propósito
- 0h – Mano Walter
Domingo (8/9)
Praça Domingos José Martins
- 8h – Desfile Cívico Escolar – “Itapemirim 209 anos: terra de tradições e novos horizontes”.
- 20h – Ramon e Rafael (Católico)
Parque de Exposição Dr. Ayrton de Moreno
- Atrações Infantis (tarde)
- 22h30 – Bonde sertanejo
- 0h – Karol Kailler