Policiais realizam buscas pelo taxista desaparecido em Alegre
Jamiro Aberto da Silva, de 77 anos, desapareceu na tarde da última terça-feira (27), após realizar uma corrida de Alegre para Cachoeiro de Itapemirim
Policiais civis e equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram na manhã desta sexta-feira (30), em busca do taxista Jamiro Aberto da Silva, de 77 anos, que desapareceu na tarde da última terça-feira (27), após realizar uma corrida de Alegre para Cachoeiro de Itapemirim.
O delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) de Alegre, Fábio Teixeira Machado, informou que no momento trabalham em busca de tentar localizar alguma coisa que leve ao paradeiro do taxista. Fábio ressaltou ainda que não é possível passar mais informações no momento para não atrapalhar as investigações.
Leia também: Polícia encontra roupas de taxista desaparecido em Alegre
Até o momento, um suspeito se encontra preso. A identidade dele não foi divulgada pela polícia. Segundo o delegado, ele informou que estava no táxi durante o trajeto e negou a prática do crime. A mulher, que também estava no veículo, foi ouvida na delegacia e liberada. Já um outro homem, que é irmão do preso, é suspeito de envolvimento no caso e está foragido.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.