Internacional

Finalista do Concurso de Miss é morta e triturada em liquidificador pelo marido

As investigações apontaram que o suspeito apresentou "nível notavelmente alto de energia criminosa”

Miss morta liquidificador
Foto: Reprodução/Redes sociais

O caso da Miss morta e triturada no liquidificador voltou à tona nesta quarta-feira (11). O  autor do crime, o marido da ex-finalista do Miss Suíça, Kristina Joksimovic, 38 anos, teve um pedido de liberdade negado pelo Tribunal Federal da Suíça, em Lausanne. A vítima foi encontrada morta em fevereiro próximo à casa onde vivia com a família e o homem preso um dia depois. 

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo o Daily Mail, a ex-finalista foi estrangulada e desmembrada com serra e tesouras de jardim. Depois, o criminoso triturou a miss em um liquidificador.

Leia também: Miss PPK: candidata do RJ vence concurso da ‘vagina mais bonita do Brasil’

As investigações apontaram que o suspeito apresentou “nível notavelmente alto de energia criminosa”. Segundo os investigadores, a “falta de empatia e frieza após matar sua esposa” e os esforços do homem para encobrir a morte indicaram “traços sádicos e sociopáticos”.

O caso da Miss morta e triturada no liquidificador chocou o mundo. Fontes próximas ao casal afirmaram que eles estavam “em crise há meses”. Disseram ainda que a polícia teria sido chamada anteriormente após um caso de violência contra ela. 

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726