Fabrício Petri defende legado e rebate ataques de adversários em Anchieta
Entre as questões rebatidas pelo chefe do Poder Executivo municipal, está a saúde, que, segundo ele, estava em situação calamitosa, quando assumiu o mandato em 2016,

O atual prefeito de Anchieta, Fabrício Petri (PSB), foi às redes sociais, nesta quinta-feira (26), defender o seu legado e rebater ataques de adversários que disputam o comando da prefeitura a partir de 2025.
“Não vou permitir que pessoas com interesses pessoais e sem a menor preocupação com a qualidade de vida da nossa gente, venham manchar a minha trajetória ao longo desses quase oito anos em que estou prefeito”, afirmou Petre.
LEIA TAMBÉM:
Entre as questões rebatidas pelo chefe do Poder Executivo municipal, está a saúde, que, segundo ele, estava em situação calamitosa, quando assumiu o mandato em 2016, após a gestão do ex-prefeito e atual candidato à Prefeitura de Anchieta Marquinhos Assad.
“Os partos não deixaram de ser feitos na nossa gestão não. Foi na gestão dele, em 2016. Então, porque deixou isso acontecer? E tem mais: nós não precisamos dizer que vamos construir hospital na cidade, não precisamos apresentar maquete de rodoviária e depois engavetar as promessas, enganar o povo. È político que não tem escrúpulos”, ressalta.
Fabrício Petri apoia o candidato a prefeito Léo Português (PSB), que foi secretário municipal de Governo de Anchieta na sua gestão e escolhido pelo grupo político para a sua sucessão.
Veja o vídeo com o depoimento completo:
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726