Na manhã deste sábado (28), um homem foi morto a tiros na Praia de Parati, em Anchieta. Contudo, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), já tem pistas sobre o ocorrido.
Leia também: Polícia Civil apreende drogas, arma e prende foragido no ES
A motivação e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, embora, a Policia Militar (PM) já tenha detido um homem, que estava com a vítima e uma criança de seis anos na cadeirinha do carro, durante o ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato. No local, a equipe encontrou o homem morto, caído no chão e sendo socorrido por populares.
Logo após os disparos, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou ao local e deu inicio aos primeiros socorros, porém, o homem acabou morrendo. No local, com a vítima, havia um homem e uma menina de seis anos, filha da vítima, além de outras pessoas na praia.
Segundo o homem que estava com a vítima, um suspeito teria chegado atirando, assim, vários tiros acabaram atingiram o automóvel e matando o rapaz.
Segundo a Polícia Militar, durante as diligências, constatou-se que um suspeito havia entregado uma arma para o homem que estava com a vítima. Assim, por ter omitido esta informação dos militares anteriormente, ele foi questionado sobre a arma. Após isso, o mesmo levou os militares até o local onde estava escondido o objeto.
Sobretudo, o homem foi conduzido para a Delegacia, para mais esclarecimento. A arma do crime também foi entregue no mesmo local.
Fonte: Espírito Santo Notícias
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.