Segurança

Completa um mês o desaparecimento de jovem em Alegre; caso é investigado

No último sábado (28), amigos realizaram uma manifestação pacífica na Praça 6 de Janeiro, na cidade, pedindo respostas e justiça pelo desaparecimento de Beidy Eleotério Gonçalves

Andrei Soares Andrei Soares

Jovem que desapareceu em Alegre
Foto: Reprodução/vídeo/câmera de segurança

Na próxima quarta-feira (2), completa um mês o desaparecimento da jovem Beidy Eleotério Gonçalves, de 27 anos, que desapareceu após sair de casa no bairro Vila do Sul, em Alegre, na noite do dia 2 de setembro.

O desaparecimento da jovem ainda é um mistério para os familiares e amigos. Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento em que a jovem caminha por uma rua do município.

Em alguns momentos a jovem olha para trás e para os lados. Não é possível observar na mesma imagem se Beidy estava sendo perseguida por alguém ou por algum veículo. A irmã Érica contou que Beidy é uma mulher trans e saiu de casa sem levar nenhuma roupa e o celular.

Leia também: Familiares procuram por jovem desaparecida em Alegre

No último sábado (28), amigos realizaram uma manifestação pacífica na Praça 6 de Janeiro, na cidade, pedindo respostas e justiça pelo desaparecimento da jovem.

O titular da 6ª Delegacia Regional de Alegre, delegado Fábio Teixeira Machado, informou que as diligências ainda estão em andamento, porém, sem nenhuma novidades. A Polícia Civil pede que Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023