Política Nacional

Câmara declara luto de três dias após a morte dos sogros de Victor Coelho

A assessoria do Legislativo soltou uma nota de pesar e declarou luto oficial de três dias

CÂMARA DE CACHOEIRO
Foto: Câmara de Cachoeiro

Na manhã desta terça-feira (8) os sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foram vitimas de latrocínio (roubo seguido de morte). Diante das circunstâncias trágicas, a Câmara de Vereadores do município já tinha decido suspender a sessão ordinária que iria ocorrer nesta tarde (08).

Entretanto, em seguida, a assessoria do Legislativo soltou uma nota oficial de pesar e declarou luto oficial de três dias. Nota oficial:

Em respeito aos familiares do Prefeito Victor Coelho e da primeira-dama Keila, a Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim transferiu a sessão ordinária que ocorreria nesta terça-feira (08/10/2024) para a próxima quinta-feira, dia 10, as 14h00, e decretou luto oficial por três dias.

Com grande pesar e impactados com a gravidade do ocorrido, vereadores e servidores da Câmara manifestam sua total solidariedade à família neste momento de dor, desejando ainda que todas as medidas cabíveis às forças de segurança e à Justiça alcancem os responsáveis pelo terrível assassinato.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Já atuou na área marketing digital para empresas privadas e trabalhou como jornalista em diversos veículos de comunicação do Espírito Santo.