Segurança

Policial penal morta em acidente será sepultada em Guaçuí nesta sexta (11)

Juliana trabalhava no Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI)

Andrei Soares Andrei Soares

Policial penal morre em Alegre
Foto: Divulgação/Reprodução

O corpo da policial penal Juliana Roberta Túlio Montenegro, de 42 anos, será velado e sepultado em Guaçuí, nesta sexta-feira (11), município onde residia.

O velório está marcado para acontecer a partir das 7h às 14h desta sexta-feira, no memorial Grupo Zelo – Capela, na Rua Amélia Maria Miranda, no bairro Santa Cruz. Já o enterro está previsto para ocorrer às 14h, no Cemitério Municipal, no centro do município.

Leia também: Justiça decreta prisão preventiva de casal que matou sogros de prefeito

Vítima estava à caminho do trabalho

Segundo informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima deitada próximo ao veículo, consciente, porém com dores. Ela relatou aos policiais que estava seguindo para assumir o serviço em Cachoeiro de Itapemirim, quando sofreu o acidente.

Juliana foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

O veículo, um Fiat/Uno, de cor branca, foi removido para o pátio credenciado do Detran|ES.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023