Política Regional

São falsas informações que associam Toninho a demissões em Marataízes

Atualmente a Prefeitura de Marataízes continua sob o comando do então prefeito Tininho Batista, que seguirá no cargo até o dia 31 de dezembro de 2024.

Foto: Reprodução | Rede social

O prefeito eleito de Marataízes Toninho Bitencourt (Podemos) usou as suas redes sociais para desmentir informações falsas que associam o seu nome a demissões na prefeitura.

“Só tomarei posse em 1º de janeiro de 2025. Não há qualquer vínculo de minha pessoa as demissões ou contratações que estejam ocorrendo no âmbito da Prefeitura Municipal de Marataízes, bem como nos consórcios da área da Saúde”, explica o prefeito eleito Toninho Bitencourt.

LEIA TAMBÉM: Médico é condenado por violentar sexualmente paciente em hospital no ES

Atualmente a Prefeitura de Marataízes continua sob o comando do então prefeito Tininho Batista, que seguirá no cargo até o dia 31 de dezembro de 2024.  

Toninho Bitencourt ainda tranquiliza a população e destaca que não há qualquer acordo ou algo neste sentido com o atual prefeito do município.

“O único responsável por demissões ou contratações até 31 de dezembro de 2024 é o prefeito atual. Portanto, são falsas quaisquer informações que estejam circulando sobre minha participação em eventuais atos que estejam ocorrendo no Executivo Municipal de Marataízes”, afirma Toninho.

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.

Assuntos:

Marataízes