Uma jovem, de 19 anos, sofreu assédio sexual após sair para comprar leite no distrito de Perdição, em Iúna, na noite da última segunda-feira (28).
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi até a casa do acusado, de 46 anos, para comprar leite e ele começou importuná-la, usando palavras que lhe causaram constrangimento e tentou beijá-la a força, além de pegar a mão da vítima e colocar em seu órgão genital.
Entretanto, quando os militares chegaram no local, encontraram um princípio de confusão entre o acusado e parentes da vítima. Contudo, após os policiais deixarem o local, o Ciodes 190 recebeu um chamado de uma testemunha, relatando que sua residência havia sido alvo de disparos de arma de fogo.
Leia também: Operação prende três pessoas e apreende 28 kg de drogas no ES
Novo ataque
No entanto, não havia ninguém na casa e ela não soube identificar os autores dos disparos. Mais tarde, às 22h41, um novo chamado foi feito para o local. Desta vez, de que haviam desligado o relógio de energia de sua residência. O poste de energia fica à cerca de 100 metros da residência, em uma área isolada, o que aumentou o medo da vítima e de seu marido de que pudesse ser uma emboscada.
A guarnição acompanhou o proprietário até o local, onde constataram que o relógio de energia havia sido desligado. Após religar o relógio de energia a situação se normalizou.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.