“Nós vamos estar juntos e unidos”, diz Ferraço aos novos prefeitos eleitos
Além disso, Ricardo pontou os investimentos do governo do Estado em todas as regiões do Espírito Santo e ressaltou os principais investimentos no Sul.

O vice-governador do Estado do Espírito Santo, Ricardo Ferraço (MDB), concedeu ao jornalista Flávio Cirilo e Diórgenes Ribeiro do portal AQUINOTICIAS.COM na última quinta-feira (31), uma entrevista nos estúdios de Podcast em Cachoeiro de Itapemirim.
Durante o diálogo, que durou pouco mais de 30 minutos, Ricardo pontou os investimentos do governo do Estado em todas as regiões do Espírito Santo e ressaltou os principais investimentos no Sul.
Leia Também: Em Brasília, Sérgio Fonseca garante recursos para Jerônimo Monteiro
Sobre o cenário político pós-eleições, o vice-governador disse que o maior vitorioso foi Renato Casagrande. “Eu acho que o grande vitorioso desse movimento político aqui do Espírito Santo é o movimento político liderado pelo governador Renato Casagrande”.
Ricardo salientou o cuidado que deve haver ao fazer uma avaliação política comparando o cenário municipal com os demais cenários. “Obviamente, a gente precisa ter muito cuidado com essas avaliações, porque as eleições municipais nem sempre têm conexão com as eleições estaduais e com as nacionais. Minha avaliação é que o movimento político do qual eu faço parte e liderado pelo governador Casagrande foi o grande vitorioso das eleições e agora o que precisamos é governar com todos os municípios, todos os nossos prefeitos, mantendo o Espírito Santo nessa mesma direção, nesse mesmo ritmo”, disse.
O vice-governador ainda frisou que quando se ganha uma eleição é motivo de muita alegria, porém, tem que haver a compreensão clara de que isso é uma grande responsabilidade. “As pessoas confiaram na gente e agora precisamos corresponder, entregando tudo aquilo que as pessoas depositaram de confiança e esperança. Eu acho que os novos prefeitos irão assumir agora a partir de janeiro e nós vamos estar juntos e unidos. Estado organizado para manter muito fortemente o investimento em todos os nossos 78 municípios”, disse Ferraço.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726