Corpo encontrado carbonizado em Guaçuí é de jovem de Alegre
O caso será investigado pela Delegacia de Guaçuí
A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (8), que o corpo encontrado carbonizado no dia 3 de setembro, na localidade de Santo Antônio, em Guaçuí, é da jovem Beidy Eleotério Gonçalves, de 27 anos.
Segundo familiares da jovem, ela desapareceu após sair de casa no dia 2 de setembro, no bairro Vila do Sul, em Alegre.
Leia também: Familiares procuram por jovem desaparecida em Alegre
O delegado de Guaçuí, Levy de Santana Carvalho, informou que a partir da confirmação de exame de DNA, as investigações serão de responsabilidade da delegacia de Guaçuí, para apontar a autoria e motivação do crime.
Relembre o caso
Familiares da Beidy Eleotério Gonçalves, de 27 anos, buscavam por notícias da jovem que desapareceu após sair de casa na noite no dia 2 de setembro, no bairro Vila do Sul, em Alegre.
Segundo a irmã, Érica, a jovem saiu de casa sem levar pertences nenhum. “Ela está desaparecida desde o dia 2 de setembro. Ela saiu por volta das 20h e não voltou até agora. Ela tem o costume de sair de casa, porém, neste dia, ela saiu sem levar peças de roupas e o celular”, explicou.
Após suspeitarem de que a jovem teria desaparecido, a família foi até a delegacia de Alegre e registrou um boletim de ocorrência. “Ela mora com os pais e mais dois irmãos em Alegre. Nós registramos um boletim de ocorrência e estamos indo na delegacia agora à tarde conversar com o escrivão e com o delegado”, ressaltou.
Agora, as investigações serão de responsabilidade da delegacia de Guaçuí, para apontar a autoria e motivação do crime.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.