O empresário Ronaldo Zardo Destefani Júnior, o eterno ‘Caranguejo’, morreu na noite da última quarta-feira (13), aos 31 anos. A causa da morte não foi informada.
Ronaldo era um grande empreendedor em Cachoeiro de Itapemirim, tendo como destaque o ‘Boteco do Caranguejo’, um dos points da cidade. O bar, localizado no Sumaré, fica próximo ao restaurante Zardos, que pertence à família de ‘Caranguejo’.
Leia também: Luto na política: morre Max Mauro, ex-governador do Espírito Santo
Pelas redes sociais, o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho (PSB), lamentou a morte de ‘Caranguejo’.
“Hoje a gente se despede de um amigo que viveu intensamente, sempre com esse sorriso no rosto. Grande pessoa, empresário de sucesso. Vai fazer falta. Vá em paz, Juninho”, publicou.
O Estrela do Norte FC, clube do coração do empresário, também lamentou a morte. “É com imenso pesar que a diretoria e toda a torcida do Estrela do Norte Futebol Clube recebem a notícia do falecimento de Ronaldo Zardo Júnior (Ronaldinho do Caranguejo), torcedor do Estrela do Norte. Os pensamentos de todos do Estrela do Norte FC estão com seus familiares e amigos. Que Deus conforte a todos nesse momento”.
Amigos também se manifestaram nas redes sociais. “Um cara de uma essência maravilhosa, simpático toda vida. É muito triste receber essa notícia logo pela manhã. Que Deus conforte o coração dos familiares”.
O velório ocorre desde às 8h desta quinta-feira (14), no Cemitério Parque, no bairro IBC. O sepultamento será no mesmo local às 16h.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.