Após reeleição, Romário pisa no freio e faz contenção de despesas em Iúna
A medida pós eleição, visa reduzir as despesas com água, luz, telefone, combustíveis entre outros, além de qualificar os gastos públicos.
O prefeito de Iúna, Romário Vieira (Podemos), publicou nesta quinta-feira (14), o decreto nº 087/2024, que visa reduzir as despesas com água, luz, telefone, combustíveis entre outros, além de qualificar os gastos públicos.
Conforme a publicação, o expediente administrativo para atendimento ao público passará a ser das 12h às 18h a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de novembro.
Leia Também: Ibatiba: Pancoti quer parceria e cooperação com o governo do Estado
O decreto só não é válido para serviços considerados essenciais e que não admitem paralisação, no entanto, ficou autorizada a realização de escala de serviço.
O comunicado ainda ressalta que, em caso de necessidade, os servidores poderão ser convocados para exercerem suas atividades no período da manhã, até o limite de sua carga horária, sendo que a recusa possibilitará em ato de insubordinação.
O informativo da Prefeitura, afirma que em decorrência da mudança de horário, não haverá redução no vencimento dos servidores.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.