Um homem foi preso por agredir a própria filha, de 16 anos, e a esposa com uma mordida no rosto, no bairro São Luis, em Muqui, na tarde do último domingo (17).
De acordo com a Polícia Militar, o acusado explicou que as agressões aconteceram após um desentendimento com sua esposa. Já a esposa, relatou que estava fazendo almoço para seu marido, que estava na rua bebendo, quando ele chegou em casa embriagado, falando que o filho mais novo do casal não era filho dele. Nisso, o homem agarrou no pescoço e deu uma mordida no rosto da esposa.
A filha do casal, após ver as agressões, pediu para o pai parar. Porém, o homem pegou no pescoço da vítima e começou a agredi-la também, mordendo e dando socos no rosto dela. Para proteger a filha, a esposa pegou um pedaço de madeira e atingiu o homem. Em seguida, ela saiu correndo para o pasto próximo de casa. A mulher do suspeito disse que foi ameaçada de morte por ele.
Mulher já foi esfaqueada pelo suspeito
Além disso, a mulher contou que já foi esfaqueada pelo marido em 2016, e que ele é violento quando consome bebida alcóolica. Por causa dos ferimentos, as vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Aluísio Figueiras, em Muqui.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O suspeito foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.