Homem agride a filha adolescente e morde o rosto da esposa em Muqui
Além disso, a mulher contou que já foi esfaqueada pelo marido em 2016, e que ele é violento quando consome bebida alcóolica

Um homem foi preso por agredir a própria filha, de 16 anos, e a esposa com uma mordida no rosto, no bairro São Luis, em Muqui, na tarde do último domingo (17).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Polícia Militar, o acusado explicou que as agressões aconteceram após um desentendimento com sua esposa. Já a esposa, relatou que estava fazendo almoço para seu marido, que estava na rua bebendo, quando ele chegou em casa embriagado, falando que o filho mais novo do casal não era filho dele. Nisso, o homem agarrou no pescoço e deu uma mordida no rosto da esposa.
A filha do casal, após ver as agressões, pediu para o pai parar. Porém, o homem pegou no pescoço da vítima e começou a agredi-la também, mordendo e dando socos no rosto dela. Para proteger a filha, a esposa pegou um pedaço de madeira e atingiu o homem. Em seguida, ela saiu correndo para o pasto próximo de casa. A mulher do suspeito disse que foi ameaçada de morte por ele.
Mulher já foi esfaqueada pelo suspeito
Além disso, a mulher contou que já foi esfaqueada pelo marido em 2016, e que ele é violento quando consome bebida alcóolica. Por causa dos ferimentos, as vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Aluísio Figueiras, em Muqui.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O suspeito foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726