ads-geral-topo
Segurança

Pai suspeito de abusar sexualmente da filha é preso em Piúma

A vítima contou que sofria os abusos desde os 11 anos de idade; o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional

Por Redação

2 mins de leitura

em 26 de nov de 2024, às 12h03

Foto: Divulgação/Sindipol
Foto: Divulgação/Sindipol

Foi preso, na última segunda-feira (25), um homem, de 43 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, em Piúma. Os nomes dos envolvidos e o bairro não estão sendo divulgados para preservar a identidade da vítima, como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).

De acordo com a Polícia Civil, a investigação iniciou depois que a vítima compareceu na Delegacia Regional de Piúma e denunciou ter sido abusada sexualmente pelo pai desde os 11 anos.

“Instauramos o inquérito policial e de forma célere representamos pela prisão preventiva do suspeito”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, delegado Vitor Alano.

Leia também: Polícia apreende suspeito de ataque à ônibus em Itapemirim

Após ser preso, o homem foi interrogado e confessou ter cometido o crime. “Em sua oitiva ele disse ter cometido os abusos desde que a filha tinha 11 anos até sua maioridade. Ele confessou também ser o pai de uma criança de quatro anos, fruto da prática de abuso sexual cometido contra a filha. Ele alegou ainda que cometia os atos no período da madrugada e sempre sob efeito de álcool”, explicou Vitor Alano.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional. O inquérito segue em andamento.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape