Segurança

Piúma: homem é encontrado morto em área de lote

O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares

Redação Redação

Pedreiro morto em Piúma - feminicídio em Piúma
Foto: Divulgação/Sindipol

Um homem, identificado como Gilson dos Santos Carriço, de 57 anos, foi encontrado com marcas de faca pelo corpo, na manhã desta sexta-feira (29), em uma área de loteamento, no bairro Lago Azul, em Piúma.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados, após um morador encontrar o corpo da vítima caído sobre uma área, que dá acesso a um campo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmaram a morte de Gilson.

O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Leia também: Homem chama a PM após filho encontrar moto abandonada em Guaçuí

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Piúma, e até o momento, nenhum suspeito foi detido. Qualquer informação pode ser repassada através do Disque-Denúncia 181.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui