Oportunidades

Samu abre processo seletivo no Espírito Santo; saiba mais

As inscrições ficarão abertas até o dia 16 de dezembro

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Samu 192 / processo seletivo do Samu
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Está precisando trabalhar? O Samu está com processo seletivo aberto, com vagas de emprego para o Espírito Santo. As vagas são para as funções de assessor administrativo e telefonista auxiliar de regulação médica (TARM).

Leia também: Projeto altera política de medicamento à base de canabidiol no ES

O cargo de assessor conta com carga horária de 40h semanais, escala de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, com 1h de almoço. Já o cargo de TARM, trabalha em escala 4/2, com plantão de 6h e carga horária de 30h semanais.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de dezembro e, para se inscrever ou saber mais sobre o processo seletivo, os interessados podem acessar o edital completo, clicando aqui!

Veja os pré-requisitos de cada vaga

Assessor administrativo

  • Pré-requisitos: ensino médio completo, experiência em áreas administrativas e domínio do pacote Office, com ênfase em Excel.
  • Desejável: formação superior (administração ou áreas correlatas), conhecimento em sistemas de gestão de escalas, conhecimento na área de gestão de estoque, frota e logística e habilidades analíticas e de resolução de problemas.

Telefonista auxiliar de regulação médica (TARM)

  • Pré-requisitos: ser maior de 18 anos, possuir ensino médio completo, possuir curso de telefonista e/ou telemarketing e/ou atendimento ao público, possuir curso de informática básica e experiência profissional mínima de seis meses no atendimento ao público.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.