Política Regional

Cachoeiro: prefeito e vice eleitos serão diplomados na quinta (19)

A cerimônia será presidida pelo juiz da 2ª Zona Eleitoral de Atílio Vivácqua e Cachoeiro de Itapemirim, Dr. Roney Guerra.

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço (PP), e seu vice, Júnior Corrêa, receberão seus diplomas na próxima quinta-feira (19), em uma cerimônia solene de diplomação dos candidatos eleitos no município.

O evento acontecerá às 15h30 no Salão da 2ª Zona Eleitoral, localizado na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp!

LEIA TAMBÉM:

A cerimônia será presidida pelo juiz da 2ª Zona Eleitoral de Atílio Vivácqua e Cachoeiro de Itapemirim, Dr. Roney Guerra. Durante o evento, também serão diplomados os vereadores eleitos, assim como seus suplentes.

A diplomação é a última etapa formal do processo eleitoral e garante que os candidatos eleitos estejam legalmente habilitados a assumir seus cargos.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.