Vídeo | Após temporal, trânsito na ES-185 fica interrompido em Divino
Motoristas que trafegavam pela via registraram o momento em que a enxurrada de lama descia da pastagem e invadia o asfalto, assustando quem desejava seguir o trajeto.

Veículos que trafegam pela rodovia ES 185, no trecho entre Divino de São Lourenço e o município de Guaçuí, ficaram “ilhados” no final da tarde desta terça-feira (7).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA forte chuva que caiu na região do Caparaó provocou pontos de alagamentos em diversas localidades da rodovia que interliga os municípios.
Leia Também: Vídeo | Forte temporal alaga casas e ruas em Castelo
Motoristas que trafegavam pela via registraram o momento em que a enxurrada de lama descia da pastagem e invadia o asfalto, assustando quem desejava seguir o trajeto.
O Estado do Espírito Santo está em alerta para fortes temporais até as 10 horas desta quarta-feira (8).
Veja o vídeo:
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726