Cinema e Streaming

Selton Mello vai estrear em Hollywood com nova versão de 'Anaconda'

Mello se unirá a nomes como Paul Rudd, Jack BlackThandiwe Newton, Steve Zahn e Ione Skye. O filme, que começou a ser gravado em dezembro na Austrália, é dirigido por Tom Gormican

Foto: Reprodução/redes sociais

Após a repercussão internacional de Ainda Estou Aqui, o ator Selton Mello fará sua estreia em Hollywood em uma nova versão de Anaconda. Mello se unirá a nomes como Paul Rudd, Jack BlackThandiwe Newton, Steve Zahn e Ione Skye. O filme, que começou a ser gravado em dezembro na Austrália, é dirigido por Tom Gormican.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

“Nova fase do game. Sendo feliz e me divertindo fazendo o que amo de outro jeito, em outra língua, em um outro continente”, escreveu o ator no Instagram. “Tudo diferente, mas parecido. Novos colegas, Jack Black e Paul Rudd. Novas formas de me expressar, novos caminhos. Sigo atrás de coisas que me tirem certezas, expandindo para outros lugares e por dentro. Expandindo, sobretudo, por dentro”, concluiu.

Leia também: ‘MMA – Meu Melhor Amigo’ chega aos cinemas de Cachoeiro

O novo longa será uma releitura cômica da franquia de terror. O primeiro Anaconda estreou em 1997 e teve nomes como Jennifer Lopez e Owen Wilson no elenco. A trama envolverá um grupo de amigos que vão a uma floresta tropical para refazer o filme. Selton interpretará um domador brasileiro de animais.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Estadao Conteudo

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.