Segurança

VÍDEO | Ônibus que transportava crianças cai em ribanceira no ES

A Prefeitura ressaltou que está prestando total assistência aos envolvidos e às suas famílias.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

acidente são roque do canaã
Foto: Redes Sociais

Um ônibus escolar que transportava cerca de 20 crianças tombou na rodovia ES-80, na localidade de São Jacinto, em São Roque do Canaã, na manhã desta segunda-feira (10).

A Prefeitura de São Roque do Canaã informou, através das redes sociais, que o veículo perdeu o controle e tombou em uma das estradas. Entretanto, apesar da gravidade, não houve vítimas fatais.

O motorista, a monitora e os estudantes foram encaminhados para atendimento médico, onde passaram por avaliação e receberam os cuidados necessários.

A Prefeitura ressaltou que está prestando total assistência aos envolvidos e às suas famílias. As causas do acidente já estão sendo apuradas para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Vídeo: Redes Sociais

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.