Mimoso do Sul: suspeito de homicídio é preso no munícipio
A prisão ocorreu no bairro Pratinha, em Mimoso

Na tarde desta terça-feira (11), a Polícia Civil (PC), com apoio de policiais militares de Mimoso do Sul, cumpriram um mandado de prisão temporária, expedido pelo Juízo da Comarca do Município. A prisão do indivíduo aconteceu no bairro Pratinha
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO homem é suspeito por envolvimento na morte de Francisco de Assis, que aconteceu no dia 25 de janeiro de 2024. O delegado Daniel Correia esclareceu que as investigações sobre o assassinato ainda estão em andamento, mas que a prisão do suspeito é um importante passo para a conclusão da investigação.
A prisão ocorreu no bairro Pratinha, sendo que o mesmo foi encaminhado ao CDP de Cachoeiro de Itapemirim, onde se encontra a disposição da justiça.
Segundo a autoridade policial, o preso disse que seu pé direito estava com fratura, pois na última quinta-feira (6), cinco pessoas desceram de um veículo e agrediram o mesmo com socos e pontapés, o que ocasionou algumas lesões por seu corpo.
Entenda o caso: Latrocínio: idoso é encontrado morto dentro de casa em Mimoso do Sul
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726