Segurança

Gestante é covardemente agredida pelo companheiro em Atílio Vivácqua

A tia do agressor contou aos militares que ouviu os gritos da vítima e foi até o local. Na residência, ela encontrou a gestante com vários ferimentos.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Combate a exploração sexual infantil
Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

Uma gestante foi agredida pelo companheiro no bairro Praça do Oriente, em Atílio Vivácqua, na noite da última sexta-feira (14).

A tia do agressor contou aos militares que ouviu os gritos da vítima e foi até o local. Na residência, ela encontrou a gestante com vários ferimentos. Devido à situação, ela ficou muito nervosa e teve uma crise epilética. O suspeito fugiu do local.

A Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, a vítima já havia recebido atendimento dos socorristas e sido encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim. Por esse motivo, não foi possível ouvir a mulher.

Os policiais orientaram a testemunha a acompanhar a vítima até uma delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

Leia também: Viatura capota e policiais ficam feridos durante operação em Guarapari

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.