Motociclista é preso durante abordagem no bairro Valão, em Cachoeiro
Ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade alterada em razão do álcool ou de outra substância psicoativa.

Um homem de 26 anos foi preso durante uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite da última sexta-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi abordado enquanto trafegava sem a documentação obrigatória e teria relatado ter ingerido bebida alcoólica.
O detido se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi submetido ao exame de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Diante da suspeita de embriaguez, os policiais conduziram o homem até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade alterada em razão do álcool ou de outra substância psicoativa.
Leia também: PM apreende quantidade absurda de drogas, armas e dinheiro em Cachoeiro
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui