Nacional

Caso Vitória: suspeito preso confessa autoria no assassinato

Testemunhas contaram que Maicol estava na cena do crime na hora em que Vitória foi sequestrada.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

caso vitória
Foto: Rperodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de São Paulo, informou nesta terça-feira (18), que um dos suspeitos de assassinar a adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, confessou o crime.

Segundo informações do Estadão, o delegado responsável pela caso, Luiz Carlos do Carmo, Maicol Sales dos Santos confessou ter marado Vitória e alegou que agiu sozinho. Maicol teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça no dia 8 de março.

“Não há dúvidas que Maicol Sales dos Santos praticou o crime sozinho. Primeiro, já vinha perseguindo a vítima e, na sequência, o arrebatamento. E outras provas obtidas. Mas a prova cabal, ele confessou o crime na noite de segunda-feira, 17. Fica muito claro que ele era obcecado pela vítima”, disse o delegado.

Testemunhas contaram que Maicol estava na cena do crime na hora em que Vitória foi sequestrada. Além disso, uma pessoa usando capuz foi vista no interior do veículo do suspeito. A Polícia identificou a compra de um item similar no celular de Maicon, que foi comprada por meio de um site de compras (Mercado Livre).

Leia também: Caso Vitória: jovem pode ter sido vítima de um stalker; entenda

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.