
Um jovem de 18 anos foi estuprado na noite da última terça-feira (25) após ter solicitado uma corrida por transporte de aplicativo em Cachoeiro de Itapemirim.
A Polícia Militar foi acionada até a UPA do Marbrasa onde a vítima estava, e a mãe contou que seu filho havia sido abusado sexualmente por um motorista de aplicativo. De acordo com relatos, o filho ligou para ela afirmando que estava embriagado e solicitando uma corrida para ir para casa.
A mulher contou ainda aos militares que fez uma chamada de vídeo e o motorista atendeu, aparentando estar nu, e dizendo que iria deixar seu filho no mesmo local onde tinha iniciado a viagem, em um posto.
“A mãe relatou que discutiu com o suspeito, que fez ameaças de matar o filho dela. A família da vítima localizou-a em um posto e levou-a até a UPA. A vítima estava desacordada, não sendo possível colher seu relato”, disse a PM.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim e não há detalhes que possam ser divulgados, no momento.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui