Preço do mamão havaí em alta no ES e do formosa em queda na Bahia
Segundo colaboradores do Hortifrúti/Cepea, no Norte do Espírito Santo, o havaí 12-18 foi comercializado a R$ 3,20/kg, alta de 45% em relação à semana anterior

Na semana (07 a 11/04), as cotações de mamão continuaram em caminhos opostos nas principais praças produtoras. Segundo colaboradores do Hortifrúti/Cepea, no Norte do Espírito Santo, o havaí 12-18 foi comercializado a R$ 3,20/kg, alta de 45% em relação à semana anterior.
Este aumento está relacionado à menor disponibilidade da variedade, somado ainda à maior presença de mamões com baixo calibre nas roças, o que favorece melhores preços de vendas pelas frutas de maior calibre.
Leia mais em: https://conexaosafra.com/geral/preco-do-mamao-havai-em-alta-no-es-e-do-formosa-em-queda-na-bahia/
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui