Nacional

Tragédia! Criança de 7 anos morre após consumir ovo de Páscoa

principal suspeita da polícia é que o ovo tenha sido envenenado

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão está investigando a morte de uma criança de sete anos, ocorrida após o consumo de um ovo de Páscoa supostamente envenenado, na cidade de Imperatriz, região Sudoeste do estado. A irmã e a mãe da vítima também ingeriram o mesmo chocolate e permanecem internadas em estado grave na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com informações do pai da criança, que também é ex-marido da mãe, o ovo foi entregue por um motoboy na noite de quarta-feira (16), como se fosse um presente. Junto ao produto, havia um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa.” Ainda não se sabe quem enviou o presente.

Pouco tempo após o consumo, todos que comeram o chocolate começaram a passar mal. O pai, que mora na casa ao lado, prestou os primeiros socorros ao notar a situação. Infelizmente, o menino não resistiu.

A principal suspeita da polícia é que o ovo tenha sido envenenado. Amostras do produto foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim) para análise. A Polícia Civil afirmou que trata o caso com prioridade, mas, por enquanto, não divulgará mais informações para não comprometer a investigação.

Assuntos:

Páscoa